Fallout 4 não trará DLCs exclusivas para nenhuma das plataformas

De acordo com Pete Hines, executivo responsável pelo marketing da Bethesda, "Fallout 4" não terá DLCs exclusivos em nenhuma plataforma. Atualmente, oferecer conteúdo extra para em certas plataformas se tornou uma jogada de marketing bem popular e até foi usado pela produtora em "Fallout 3", mas aparentemente isso não vai acontecer com o novo game.

Além de não oferecer os DLCs exclusivamente, a Bethesda também confirmou que os conteúdos extras chegarão juntos nos consoles e PCs. Ou seja, todo mundo vai receber a mesma coisa e no mesmo dia, para ninguém brigar.

"Fallout 4" foi apresentado este ano e chega no Xbox One, PS4 e PC no dia 10 de novembro. O game vem chamando bastante atenção pelo vasto sistema de criação, o mundo aberto e o preço no PC: R$250 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.