John Chen, CEO da BlackBerry, confirma o lançamento do Priv para este ano e faz hands-on do aparelho

Finalmente temos uma informação oficial sobre o Priv, novo smartphone Android da BlackBerry, e ela pode ser considerada uma boa notícia para quem está ansioso pelo lançamento. A própria empresa confirmou que o aparelho deve ser lançado até o final deste ano mesmo.

Desde seus primeiros vazamentos, o Priv se destacou pela presença de um teclado físico QWERTY, principal característica dos aparelhos BlackBerry, que aparece quando o usuário desliza a tela pra cima. A confirmação da chegada do aparelho ainda em 2015 foi feita pelo CEO da companhia, John Chen, durante uma apresentação a respeito do último trimestre fiscal. Chen aproveitou para explicar que o nome "Priv" vem de privacidade, aspecto que a empresa pretende destacar no lançamento do aparelho.

- Veja especificações não confirmadas do Priv

Enquanto a BlackBerry sumiu do mercado para o consumidor final, a empresa tem se sustentado no segmento empresarial e até em órgãos do governo, onde seus smartphones muitas vezes são escolhidos pela promessa de uma maior segurança.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/47702/blackberrys-android-powered-smartphone-released-year/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.