Nova patente da Apple indica desenvolvimento de dispositivos ainda mais finos

A Apple agora possui mais uma patente relacionada ao design de seus fones. A patente Nº 9.142.925 apresenta um novo modelo de plug, o que indica que a empresa pode estar trabalhando em headphones para futuros dispositivos ainda mais finos.

O conector ocupa 1mm a menos de espaço do que os tradicionais, mas não foi especificado na patente se ele possui funcionalidades além de sua espessura. No desenho é mostrado a mudança na qual a ponta do conector possui um design parecido com um 'D".

A Apple já patenteou outras tecnologias que ainda não sabemos se chegarão ao mercado, como o Continuous Handwriting UI, uma stylus com escrita contínua e Fones de ouvido com assimetria magnética, que oferecem mais facilidade na hora do armazenamento.

Não seria uma má ideia se a gigante de Cupertino colocasse em prática sua patente que possui conectores em "D" juntamente aos fones com assimetria magnética, já que, devido à polaridade diferente, eles podem se atrair magneticamente e não se enroscarem até o próximo uso.

- Continua após a publicidade -

{via}Neo Win|http://www.neowin.net/news/apple-patents-unique-25mm-audio-connector-for-proprietary-headphones{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.