Índice do Artigo

Apple

Nova patente da Apple indica desenvolvimento de dispositivos ainda mais finos

A Apple agora possui mais uma patente relacionada ao design de seus fones. A patente Nº 9.142.925 apresenta um novo modelo de plug, o que indica que a empresa pode estar trabalhando em headphones para futuros dispositivos ainda mais finos.

O conector ocupa 1mm a menos de espaço do que os tradicionais, mas não foi especificado na patente se ele possui funcionalidades além de sua espessura. No desenho é mostrado a mudança na qual a ponta do conector possui um design parecido com um 'D”.

A Apple já patenteou outras tecnologias que ainda não sabemos se chegarão ao mercado, como o Continuous Handwriting UI, uma stylus com escrita contínua e Fones de ouvido com assimetria magnética, que oferecem mais facilidade na hora do armazenamento.

Não seria uma má ideia se a gigante de Cupertino colocasse em prática sua patente que possui conectores em “D” juntamente aos fones com assimetria magnética, já que, devido à polaridade diferente, eles podem se atrair magneticamente e não se enroscarem até o próximo uso.

{via}Neo Win|http://www.neowin.net/news/apple-patents-unique-25mm-audio-connector-for-proprietary-headphones{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções