Samsung dá uma de "bicão" no lançamento do iPhone 6s em Londres

Não precisa ser fã da Apple para saber que os iPhone 6s e 6s Plus estão sendo lançados hoje. Aliás, até sua maior rival também sabe disso e fez questão de marcar presença. É por isso que a Samsung mandou um pessoal para uma das principais lojas de Londres a vender os novos aparelhos com faixas dizendo "The iTch to switch just got bigger" ("A coceira pra mudar acaba de aumentar").

A frase faz uma brincadeira com a palavra "itch" (coceira), a escrevendo com o "i" minúsculo e a segunda letra maiúscula, como a Apple costuma fazer para dar nome aos seus produtos.

É interessante notar esse tipo de marketing agressivo, que tem se tornado algo costumeiro para a Samsung. Enquanto a empresa aproveita a "hype" em cima dos lançamentos da maçã para se auto-promover, a manobra não vem sem pontos negativos. Isso porque a sul-coreana acaba se colocando ainda mais apenas como uma "alternativa à Apple", em vez de uma empresa independente que se destaca por méritos próprios.

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-gatecrashed-iphone-6s-launch-london{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.