Criadores dizem quem deveria interpretar Link em uma série Live Action de Legend of Zelda

Os criadores da franquia "The Legend of Zelda" Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka deram uma entrevista para a MTV e revelaram quem eles gostariam de ver interpretando Link em uma série live-action do game.

Para Miyamoto, que também criou Super Mario, o personagem deveria ser interpretado por alguém novo, que não tivesse trabalhado em outras séries. "As séries e filmes japoneses sempre usam os mesmos atores, então eu acho que deveríamos ter alguém totalmente novo".

Já Tezuka, que é um dos desenhistas mais famosos da Nintendo, disse que adoraria ver uma garota interpretando Link. "Isso é bem pessoal, mas seria bem divertido e incrível se Link fosse interpretado por uma garota, uma atriz com aparência de menino".

Os dois desenvolvedores não conseguiram pensar em nenhum nome conhecido para sugerir como um possível intérprete do protagonista de "Legend of Zelda". "Eu só conheço atores japoneses", disse Miyamoto, "Isso é algo que eu nunca imaginei porque Link não possui aparência de uma pessoa japonesa".

E que tal um reboot de Super Mario Bros?

Na entrevista, as duas lendas da Nintendo também revelaram suas opiniões sobre o filme de "Super Mario Bros", feito nos anos 90, que não agradou os fãs do game e um possível reboot. De acordo com Miyamoto, um dos problemas do longa-metragem é que o ator que interpretava Luigi era muito alto e bonito.

"Uma coisa que podemos dizer sobre o primeiro filme do Mario é que o Luigi era muito jovem e bonito.  Mario e Luigi deveriam ser gêmeos. Então em um novo filme eles com certeza precisariam ser gêmeos", disse Miyamoto.

"Ao invés de usarmos alguma celebridade ou alguém famoso, talvez fosse melhor ter pessoas que fossem realmente gêmeas, mesmo que elas não se parecessem muito. Ser da mesma família é mais importante", completou Tezuka.

Por enquanto ainda não temos nenhum filme da Nintendo em produção, mas a companhia já deixou claro que tem interesse em retornar para os cinemas.

 {via}VG247|https://www.vg247.com/2015/09/25/the-legend-of-zelda-co-director-would-like-to-see-a-female-live-action-link/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.