Minecraft vai ganhar versão para Oculus Rift em 2016

Minecraft, um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, chegará em breve à realidade virtual, e não será no HoloLens da Microsoft. Durante a Oculus Connect, Palmer Luckey, fundador e CEO da Oculus, anunciou que o jogo de bloquinhos estará disponível no Rift em 2016.

O comandante da Oculus  não revelou muitas informações sobre "Minecraft" em realidade virtual, mas a versão utilizada será a última, lançada no Windows 10. Ainda não existe uma data definida para o lançamento, mas provavelmente os fãs do jogo poderão montar estruturas em realidade virtual ainda no começo de 2016.

Além da versão para Windows 10, "Minecraft" também está disponível nos consoles da antiga e nova geração e em dispositivos móveis.

{via}IGN|http://br.ign.com/minecraft/8644/news/minecraft-vai-chegar-para-o-oculus-rift{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.