Os bastidores: assista os mil Zenfones da promoção "Chega de MiMiMi" sendo vendidos em 2 minutos

Nós consumidores estamos acostumados com um processo misterioso das promoções: site fora do ar, correria para conseguir o produto com preço reduzido e, para a maioria que não vai pegar as unidades promocionais, aquela frustração de não ter chegado a tempo seguida da sempre presente teoria conspiratória de que nem haviam modelos disponíveis. Um vídeo do canal Barba Uonderias mostra a outra ponta: onde é coordenada essa venda em quantidade limitadas de produtos com um desconto agressivo.

O vídeo mostra bastidores da promoção "Chega de MiMiMi", uma jogada de marketing da Asus aproveitando o lançamento da rival Xiaomi no Brasil. Para roubar as atenções, a empresa lançou mil unidades do Zenfone 5 com preço de R$ 489 (10 reais mais barato que o recém-lançado Redmi 2) e ainda incluía um capinha no kit. O vídeo começa da contagem regressiva do link de cadastro entrando no ar, finalizando quando fecharam as mil pessoas inscritas na promoção, um período que durou menos de 2 minutos.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.