Galaxy S7 pode chegar daqui a apenas 5 meses, em fevereiro de 2016

Um boato vindo direto da terra natal da Samsung indica que o lançamento do Galaxy S7 pode acontecer muito em breve, logo em fevereiro do ano que vem. O rumor da Coreia do Sul afirma que o aparelho pode ser oficialmente anunciado em janeiro de 2016 e começar a ser comercializado no mês seguinte.

Se a informação for verdadeira, a Samsung não anunciaria então os novos aparelhos na Mobile World Congress, como fez neste ano. O S6 foi revelado no evento e só começou a ser vendido em abril. Essa mudança na política podia ser fruto de uma outra informação, também não confirmada, de que a empresa estaria estreando um novo sistema de desenvolvimento agilizado capaz de reduzir em até 2 meses o tempo necessário na produção de um novo smartphone.

Outra parte que pode colaborar para a veracidade do rumor é que ele está sendo atribuído a um analista da SK Securities. A empresa é propriedade da SK Group, conglomerado que possui também a SK Telecom, uma das maiores operadoras da Coreia do Sul e, claro, uma das distribuidoras de smartphones Samsung.

De qualquer forma, nenhuma das informações é oficial e precisaremos aguardar para ver se elas se confirmam. Se forem verdadeiros os rumores, porém, essa espera será bastante curta.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-S7-release-date-tipped-for-February-2016_id74040{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.