Veja o gameplay de Bullet Train, shooter de realidade virtual da Epic Games feito na Unreal Engine 4

 

Hora de conferir o primeiro gameplay de "Bullet Train", jogo de tiro em primeira pessoa e fruto de uma parceria entre Epic Games e Oculus voltado à realidade virtual.

Apresentado no evento Oculus Connect 2, o vídeo mostra trechos com a jogabilidade do game, que mistura mecânicas de teletransporte e o clássico efeito bullet-time. No final, uma máquina com múltiplas garras aparece e dá um gostinho de uma batalha contra um chefe.

O game será jogado com o Oculus Touch, controles manuais que permitem ao usuário manusear objetos no ambiente virtual. E os gráficos estão sendo produzidos com a Unreal Engine 4, tecnologia da própria Epic Games.  

Ainda no campo da realidade virtual, a Samsung aproveitou o mesmo evento e revelou a nova versão do GEAR VR, que vai passar a funcionar em conjunto com todos os dispositivos da companhia lançados a partir de 2015.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.