Índice do Artigo

PC Games

Half-Life 3 não será um jogo de realidade virtual, afirma Valve

A Valve acaba de jogar um balde de água fria em todo mundo que pensava que “Half-Life 3” seria um título em realidade virtual. O porta-voz da companhia, Chet Faliszeck, disse que a continuação da história de  Gordon Freeman não será em VR. A revelação aconteceu durante uma série de perguntas no evento de games EGX, no Reino Unido.

Logo depois disso, Faliszeck falou sobre como a realidade virtual está evoluindo e os problemas que vem enfrentando. Outro fã presente no evento voltou a perguntar sobre “Half-Life”, mas o porta-voz evitou o assunto.


Vive, óculos de realidade virtual da Valve; Este cara não está jogando Half-Life 3

Uma das esperanças dos fãs era de que “Half-Life 3” só seria lançado após a chegada do Vive, o óculos de realidade virtual da Valve. Existiam até rumores vindos da desenvolvedora sobre o lançamento do game em VR, mas a resposta da Valve foi clara: “Não“.

Agora, resta aos fãs acreditarem no poder dos milagres de Gabe Newell e esperar pacientemente que Half-Life 3 chegue algum dia no PC, ou torcer para a Valve aceitar o pedido do diretor de “The Last of Us”.

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/09/24/half-life-3-wont-be-a-vr-game-says-valve-2/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções