Half-Life 3 não será um jogo de realidade virtual, afirma Valve

A Valve acaba de jogar um balde de água fria em todo mundo que pensava que "Half-Life 3" seria um título em realidade virtual. O porta-voz da companhia, Chet Faliszeck, disse que a continuação da história de  Gordon Freeman não será em VR. A revelação aconteceu durante uma série de perguntas no evento de games EGX, no Reino Unido.

Logo depois disso, Faliszeck falou sobre como a realidade virtual está evoluindo e os problemas que vem enfrentando. Outro fã presente no evento voltou a perguntar sobre "Half-Life", mas o porta-voz evitou o assunto.


Vive, óculos de realidade virtual da Valve; Este cara não está jogando Half-Life 3

Uma das esperanças dos fãs era de que "Half-Life 3" só seria lançado após a chegada do Vive, o óculos de realidade virtual da Valve. Existiam até rumores vindos da desenvolvedora sobre o lançamento do game em VR, mas a resposta da Valve foi clara: "Não".

Agora, resta aos fãs acreditarem no poder dos milagres de Gabe Newell e esperar pacientemente que Half-Life 3 chegue algum dia no PC, ou torcer para a Valve aceitar o pedido do diretor de "The Last of Us".

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/09/24/half-life-3-wont-be-a-vr-game-says-valve-2/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.