Índice do Artigo

Notícias

[Rumor]Smartphone Android com teclado físico da BlackBerry se chamará Priv

O smartphone da Blackberry com teclado físico e sistema operacional Android ainda não foi anunciado, mas muitos rumores rodeiam o aparelho. Segundo informações não-oficiais, o dispositivo da companhia canadense, que estava sendo chamado de Venice, chegará ao mercado com o nome de BlackBerry Priv. Os rumores vem de Evan Blass, famoso por vazar informações de smartphones e que já mostrou algumas imagens do aparelho.

De acordo com o rumores, o BlackBerry Priv terá uma tela de 5.4′ com resolução QHD, processador Snapdragon 808, 3 GB de RAM e câmera traseira de 18 MP. 

Supostas especificações| BlackBerry Priv

 -Tela de 5,4′ com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
-Processador Qualcomm Snapdragon 808 64-bit Hexa-Core com clock de 1,8GHz
-GPU Adreno 418
-3GB de RAM
-Câmera principal de 18MP
-Câmera frontal de 5MP
-Android 5.0.1 Lollipop, sem informações sobre a interface que será utilizada

Os principais diferenciais do dispositivo são o sistema operacional, que será o Android, pela primeira vez na história da companhia, e a combinação da tela sensível ao toque e o tradicional teclado físico, que já é marca nos aparelhos da BlackBerry. 

Até agora, nada de oficial foi divulgado sobre o smartphone da BlackBerry, mas com todas essas imagens e informações, muita gente se animou com o dispositivo, que deve ser lançado ainda em 2015.  

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/24/blackberry-priv-android-phone/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções