Easter Egg da própria Rockstar transforma você no pé-grande em GTA V

Alguns jogadores de GTA V notaram que um novo Troféu chamado Criptozoologista foi adicionado ao jogo na atualização da semana passada. Mas a descrição da conquista dizia algo mais ou menos como "Você desbloqueou todos os animais do Modo DiretorÂ… Ou será que não?", o que sugeriu que faltava algo na conquista.

A partir disso, o Redditer rkRusty descobriu o Easter Egg na versão para PC, e revelou as coordenadas do locar da planta peiote (um cacto) que lhe permite ter alucinações, desbloqueando assim a nova criatura; o Pé Grande. Ele também descobriu indícios no roteiro que sugere o clima e a hora do dia para ter o efeito da planta.

rkRusty revelou que se você jogar o jogo em uma terça-feira entre as 5:30 e 8:30 da manhã, enquanto o tempo está definido com névoas no PC, você pode encontrar uma planta especial peiote no seguinte coordenadas que irá transformá-lo no Pé Grande.

Mas existem algumas outras condições: você vai ter que completar o jogo, encontrar em qualquer outro local a peiote e completar a missão The Last One sem matar o Pé Grande. O YouTuber 2H2K usou as instruções estabelecidas e mostrou no vídeo como se transformar numa lenda urbana que dirige carros.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-09-23-grand-theft-auto-5s-playable-bigfoot-easter-egg-discovered{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.