Bioshock para iOS é removido da App Store e usuários insatisfeitos pedem reembolso

O game Bioshock para iOS foi removido da App Store e está indisponível para a compra desde julho desse ano, segundo o Touch Arcade. O jogo foi lançado em agosto do ano passado, mas não está atualmente ativo devido a um problema de compatibilidade com o iOS 8.4. Segundo a desenvolvedora 2K, o game que promete "uma verdadeira experiência de jogo AAA" terá seus problemas resolvidos em breve.

Ou seja, mesmo que você tenha pago e baixado o jogo anteriormente, você não será capaz de baixá-lo novamente. A única maneira de acessar o Bioshock agora é através de um dispositivo que já tem o jogo.

A versão iOS de Bioshock não foi bem recebida pelos fãs, ainda mais custando o preço de US$ 14,99 para ter o jogo excluídos os invés de de ser atualizado. Muitos clientes insatisfeitos estão sendo aconselhados pelo Suporte 2K para buscar um reembolso da Apple.

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/09/24/bioshock-has-been-delisted-from-the-app-store/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.