Phil Spencer diz que brigas entre fãs de console é "de mau gosto"

O chefe da divisão Xbox da Microsoft revelou em entrevista seu pensamento sobre as discussões console vs. console, dizendo que toda essa briga é "de mau gosto". Phil Spencer, sendo ele o cabeça da Xbox, fala que as brigas entre fãs em fóruns online e redes sociais não traz uma imagem boa para a indústria e é algo desagradável. Numa entrevista ao GameSpot, Spencer falou sobre seu sucesso com o Xbox One, o que ele gostaria de fazer a seguir e o que o mantém acordado à noite.

Segundo Phil, as discussões sobre "um pedaço de plástico" acabam tomando lugar do que realmente importa: a experiência nos jogos. "Eu já disse antes, a única coisa que eu provavelmente não gosto no discurso em torno dos jogos é a divisão que as pessoas tentam construir entre as plataformas". 

O "cabeça" da divisão Xbox também comentou sobre sua característica de mencionar empresas como Sony e Nintendo, já que ele contribui com Bloodborne para o PS4 e disse no Twitter que o novo CEO da Nintendo "faria o melhor". 

"As pessoas às vezes tiram sarro de mim porque eu mencionei a Sony ou mencionei a Nintendo. Não é pra puxar saco ou fazê-los pensar que eu sou algum tipo de cara bom. O meu trabalho não é fazer as pessoas comprarem outra coisa. Meu trabalho é fazer você se sentir orgulhoso do que oferecemos e dar uma experiência agradável com o produto que temos. E eu estou focado 100% nisso".
- Phil Spencer em entrevista 


{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-boss-finds-console-wars-debate-distasteful/1100-6430824/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.