PC x PS4: próximo beta de Street Fighter V terá cross-play entre as duas plataformas

Uma nova fase beta de testes de "Street Fighter V" vai permitir que jogadores de PC e de Playstation 4 se enfrentem (cross-play) nas lutas online.

Foi o que anunciou hoje a Capcom. A ideia é testar os mecanismos online de comunicação entre as duas plataformas em uso pleno por milhares de jogadores simultâneos.

A empresa só não informou quando é que vai acontecer esse novo período de testes. A data será divulgada em breve - e se espera que os problemas do primeiro beta não se repitam. 

Para preparar os jogadores da versão para PC do game, a produtora divulgou ontem os requisitos mínimos e recomendados para poder jogar na plataforma. Será que você vai conseguir rodar o título na sua máquina?

"Street Fighter V" tem lançamento previsto para o começo de 2016.  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.