BenQ lança dois projetores voltados para quem quer montar uma sala de entretenimento em casa

A Benq trouxe ao país duas novas opções de projetores, voltados para quem quer montar uma sala de entretenimento em sua casa. Com tecnologia de curta distância, modelo W1080ST+ oferece tela de 100” com apenas 1,5 metro de distância e zoom flexível de 1.2x. Já o W1070+(foto acima)requer 2,5 metros para criar uma tela de 100” e tem zoom flexível de 1.3x. Ambos têm, entre os vários recursos, conectividade sem fio (necessita de um acessório opcional), facilidade de instalação e projeção lateral. O preço sugerido do W1080ST+ é R$ 5.349,00 e do W 1070+ é R$ 5.199,00.

Por meio de um kit de wireless (acessório opcional a partir de 2016), os dois modelos transmitem conteúdos em 1080p Full HD sem fio e com suporte 3D. A cobertura wireless é de até 30 metros de distância em linha reta e as quatro antenas internas asseguram a melhor qualidade de transmissão mesmo através de portas de armários ou de um ambiente para outro. A empresa promete processo de instalação bem simples e, uma vez conectados corretamente, o transmissor e o receptor vão automaticamente parear com os projetores uma única vez.

Outros grandes diferenciais dos novos projetores são a ferramenta exclusiva de gerenciamento de cor da BenQ, que assegura 100% da customização das cores com liberdade para afinar os níveis de tonalidades e a saturação de cada tom, e a roda de cores de seis segmentos (RGBRGB), que produz cores profundamente reais. Os projetores W1080ST+ e W1070+ garantem, ainda, estabilidade e qualidade de transmissão em HD e podem ser usados até mesmo em cantos ou espaços pequenos, já que possuem tecnologia de projeção lateral com correção horizontal.


W1080ST+


Ambos contam com a tecnologia modo SmartEco que ajusta o brilho da lâmpada,  entrega a melhor performance de contraste e brilho e ainda maximiza a economia de energia. Os dois novos modelos de projetores BenQ ainda têm a  função Eco Blanck, que automaticamente deixa a tela em branco, conservando a lâmpada em até 70% quando os projetores não estão ativamente em uso. Os novos equipamentos apresentam altas taxas de contraste para projetar perfeitamente textos pequenos, linhas finas e detalhes de cenas escuras.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.