Agora é possível mandar e-mails para você mesmo para daqui a 50 anos com o FutureMe

Agora você já pode enviar uma mensagem de e-mail para você ou para outras pessoas com um atraso de, no máximo, 50 anos. E o FutureMe é a ferramenta responsável por permitir esse tipo de serviço.

O serviço pode parecer até pode parecer bobo num primeiro momento, mas pode servir muito bem como lembrete de alguma atividade que o usuário planejou para a respectiva data futura, ou ainda, fazer comparativos de metas estipuladas no começo de um ano e possivelmente alcançadas em outro.

Para usar o FutureMe basta o e-mail do destinatário, preencher os campos de assunto mensagem, estipular a data de entrega, podendo ainda adicionar um foto, e esperar. O intervalo entre a data de criação de envio e de chegada do e-mail deve ser de 3 meses, no mínimo. Por exemplo: criando uma mensagem hoje (22/9), só é possível programar o recebimento do e-mail para 22 de dezembro. 

Já pensou no que você estará fazendo em 22 de setembro de 2065? :p 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.