Era mentira: Konami nega rumor e afirma que vai continuar produzindo games "AAA"

A Konami veio a público e negou a falsa informação de que estaria se distanciando de produzir games de alto orçamento para consoles, os chamados títulos "AAA" ou "triplo A".

ANÁLISE: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain 

Prometo a vocês que definitivamente não estamos deixando "Metal Gear" para trás ou algo parecido. Tenho conhecimento de que alguns blogs espalharam essa informação, mas realmente não sei de onde tiram essas cosias. Estamos definitivamente trabalhando com consoles e franquias como "Metal Gear", "Silent Hill", "Castlevania", "Pro Evolution Soccer" e todas as outras.

A Konami prepara atualmente o lançamento da porção online de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain". Intitulado simplesmente de "Metal Gear Online", o competitivo chega ao título em 6 de outubro nos consoles e em janeiro de 2016 no PC.   

Além disso, é de conhecimento público que a produtora já trabalhada em uma nova versão da série "Metal Gear", mas sem o respaldo do seu criador, Hideo Kojima, que não trabalha mais para a gigante japonesa.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.