Lançamento do novo Hitman é adiado para março de 2016

 

A IO Interactive anunciou hoje que está adiando o lançamento do novo game da série "Hitman" para, pelo menos, até março de 2016. O jogo estava previsto para 8 de dezembro

Segundo um comunicado oficial da produtora, o atraso se fez necessário porque mais conteúdo ainda será colocado na versão final do título. A ideia é disponibilizar o game mais completo possível para os jogadores.

É seguro dizer que esse é a maior produção que já fizemos, não apenas em termos de projeto e de ambição, mas em tamanho do mundo do jogo: queremos criar uma série de localidades vívidas jogáveis, densas em termos de detalhes e que resultem numa experiência de tirar o fôlego. Além disso, estamos apostando num modelo de lançamento que disponibiliza o jogo e vai adicionando as localidades restantes com o tempo.

Queremos que tenham a melhor experiência possível, então tomamos a difícil decisão de mudar a data inicial de lançamento para março de 2016. Esses meses extras vão nos permitir criar mais conteúdo para o lançamento, mais do tínhamos planejado antes, e seguir com atualizações frequentes trazendo os conteúdos restantes. Essa é a nossa ideia.


O novo "Hitman" vai trazer uma proposta totalmente não-linear na jogabilidade, apresentando níveis abertos gigantescos e maneiras múltiplas de completar os objetivos, que também serão centenas. O jogador terá a liberdade de escolher as estratégias, os recursos e o caminho para fazer a incursão que mais se adapta ao estilo de jogo.    

- Continua após a publicidade -

"Hitman" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.