Veja resultados de benchmark em um iPhone 6s que foi entregue antes da hora

Parece que não são só os fãs da Apple que aguardam ansiosamente a chegada dos iPhone 6s, sendo que alguma das distribuidoras "queimou a largada" e mandou o aparelho antes da hora para uma cliente que fez a pré-compra. Os smartphones deviam começar a chegar na sexta-feira, mas a moça já recebeu o dela e, o melhor, fez um benchmark.

Rodando no GeekBench 3.3, o novo iPhone bateu os 2.292 pontos em único núcleo e 4.293 no teste de multi-núcleos. Em comparação, o Galaxy S6 Edge, por exemplo, consegue 1.495 com um único núcleo e 5.188 com multi. O gráfico de resultados em Android abaixo é do GSMArena:

Abaixo as fotos que Adrienne (@MoonshineDesign) tirou para provar que seu iPhone 6s Rose Gold realmente chegou antes da hora.

- Continua após a publicidade -

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/one_iphone_6s_gets_delivered_early_immediately_benchmarked-news-14119.php{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.