Phil Spencer, chefe do Xbox, vai participar da Brasil Game Show 2015

Phil Spencer, um dos nomes mais importantes da linha Xbox, vai participar da Brasil Game Show 2015, o maior evento de jogos eletrônicos do país e da América Latina.

A confirmação veio da própria conta do executivo no Twitter. "Mal posso esperar para me juntar a aos gamers do Xbox e aos produtores na minha primeira Brasil Game Show. Espero ver todos vocês lá", disse. Abaixo está a postagem oficial incorporada. 


A BGS 2015 acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP). O Adrenaline estará no local para trazer as principais novidades da feira. Mais informações sobre o evento podem ser conferidos no site oficial.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.