Índice do Artigo

Notícias

Colher-selfie: coma seu cereal matinal e mostre para todos os seus amigos

As selfies estão no auge da popularidade entre os usuários de smastphones. E o cereal Cinnamon Toast Crunch quer abraçar essa vibe lançando uma colher-selfie para os comilões de plantão registrarem suas fotos durante o desjejum matinal.

Com 76.2 cm de comprimento, a colher-selfie é a junção de uma colher comum com um pau-de-selfie, trazendo, inclusive, um local para encaixar seu smartrphone numa das pontas. “Por que escolher entre comer e postar uma selfie? Com a colher-selfie, você pode fazer os dois aos mesmo tempo”, ressalta o comercial acima.

A colher-selfie vem gratuitamente na encomenda do Cinnamon Toast Crunch, apenas precisando pagar o frete de US$7 – se você morar nos Estados Unidos.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções