Pro Evolution Soccer 2016 marca um golaço no gameplay Adrenaline


A temporada do futebol nos games neste ano começou com "Pro Evolution Soccer 2016", a nova edição da consagrada série da Konami.

Claaaaaaaro que Andrei Longen e Carlos Estrella iriam aproveitar para mostrar algumas das novidades do game, que promete retomar a popularidade e resgatar parte dois fãs perdidos para a série rival. Conteúdo de sobra o jogo tem; reformulações na mecânica, também. 

"Pro Evolution Soccer 2016" já está disponível para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Quem filmou e editou tudo no gameplay foi o Thiago Santana.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.