Projeção touchscreen vira realidade com o Light Touch

A Light Blue Optics revelou hoje um mini projetor que promete revolucionar a maneira de como iremos interagir com o mundo.

Chamado de Light Touch, o projetor promete transformar qualquer superfície plana em uma Área interativa de informações de 10 polegadas (resolução WVGA), graças ao uso combinado da projeção a laser (ao invés do LED) - tecnologia chamada de HLP (holographic laser projection ou projeção laser hologrÁfica), bem como da sensibilidade aos dedos humanos (touchscreen).

O Light Touch roda Adobe Flash Lite 3.1 e conta com transmissão de dados via WiFi e  Bluetooth, 2GB de memória interna, slot para cartão microSD de até 32GB e bateria com autonomia de 2 horas.

A Light Blue Optics farÁ o anúncio oficial do mini projetor durante a CES 2010 que ocorrerÁ de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, evento este onde a Adrenaline estarÁ presente para fazer uma ampla cobertura, trazendo as principais novidades para nossos leitores.

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.