[Rumor] Samsung dará estrutura de magnésio para o Galaxy S7

A Samsung mal deu tempo para seus usuários poderem comprar o Galaxy S6 ou S6 Edge e já está trabalhando, como de costume, em seu futuro smartphone. Novos rumores indicam que a empresa sul-coreana irá dar à estrutura de seu próximo dispositivo um corpo feito de magnésio, tornando-o mais leve e resistente. Especula-se também que o próximo Galaxy, possivelmente Galaxy S7, virá com duas opções de tela e chipsets.

Os Galaxys atuais S6 e S6 Edge são construídos com o alumínio 6013 de alta resistência, sendo mais forte que o alumínio 6063 usado pela maioria dos outros fabricantes. Apesar disso, o painel desses dois modelos é mais frágil e deixa os dispositivos mais vulneráveis à danos na tela.

Com o codinome "Project Lucky", outras especificações como processador de oito núcleos com instruções em 64-bit e Snapdragon 820 são esperadas para o próximo dispositivo. Alguns vazamentos indicam que o aparelho deve continuar com opções de 32 e 64GB de armazenamento, e começam a surgir especulações de que o futuro Galaxy irá trazer de volta a expansão com cartões microSD.

{via}VR Zone|http://vr-zone.com/articles/samsung-rumored-go-magnesium-alloy-unibody-build-galaxy-s7/99289.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.