Novo aplicativo Stick With Android faz sátira da polêmica com o Move to iOS

O "Move to iOS", primeiro aplicativo que a Apple já disponibilizou na história para Android, foi um tanto quanto polêmico, por ser dedicado a facilitar que os usuário do sistema Google migrem para o iOS (como o nome sugere). Sem demora, já surgiu um aplicativo paródia chamado "Stick With Android".

O novo app, na prática, não serve pra nada. Trata-se apenas de uma tela com um botão "Clique aqui para continuar com o Android". Ao apertar o botão, o usuário vai receber a mensagem "Parabéns, você conseguiu!".

"O aplicativo 'Continue com o Android' seguramente o mantém longe de trocar para outra (pior) plataforma."
Retirado da descrição do app na Google Play.

- Continua após a publicidade -

Apesar de sua utilidade ser apenas humorística, o "Stick With Android" já tem mais de 600 reviews e quase 5 estrelas em sua nota, estando muito melhor colocado que seu "rival".

{via}AndroidAuthority|http://www.androidauthority.com/stick-with-android-move-to-ios-643169/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.