Playstation VR pode custar tanto quanto um novo vídeo game

Segundo Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment International (SCEI), o Playstation VR, dispositivo de realidade virtual que a companhia vai lançar no ano que vem, chega com o preço de "uma nova plataforma de games". O executivo não deu mais detalhes sobre quanto o dispositivo vai custar em números.

A informação foi obtida pela Bloomberg, que entrevistou House na Tokyo Game Show 2015. A Sony está oferecendo 10 títulos jogáveis para o Playstation VR no evento e devem ser produzidos mais até o lançamento da nova tecnologia.

"A Realidade Virtual reescreve o livro de regras de como você pode criar jogos. Estamos vendo uma grande quantidade de interesse e trabalho acontecendo entre times menores porque é possível criar algo em RV que seja muito simples, mas ainda muito mágico."

{via}Bloomberg|http://www.bloomberg.com/news/articles/2015-09-17/sony-to-offer-more-than-10-titles-with-first-virtual-reality-set{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.