Indie sobre mitologia nórdica, Jotun recebe gameplays dos chefes elementais da natureza e do fogo

 

A canadense Thunder Lotus Games revelou mais dois chefes de "Jotun", game indie de ação e aventura baseado na rica mitologia nórdica.  

O vídeo acima traz trechos de batalha contra Jera, a deusa elemental da natureza. A luta pede que o jogador ative potos pelos cenários e bata na gigante para expor o ponto fraco e causar dano máximo. E abaixo está o combate contra Kaunan, o deus elemental do fogo.  

"Jotun" começou no Kickstarter e, após arrecadar US$64 mil, entrou para o programa Steam Greenlight. Na trama, o jogador controla Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte desonrosa e deverá provar o seu valor aos Deuses para entrar no santuário de Valhalla.

Para isso, ela terá que explorar vastas regiões do Purgatório Nórdico para encontrar as runas que libertam os jotuns, os gigantes elementais que dão nome ao título. Durante sua épica jornada, Thora deverá enfrentar cada um deles, apenas em posse do seu poderoso machado, para reaver a sua honra.  

"Jotun" chega exclusivamente ao PC (Mac e Linux inclusos) em 29 de setembro por US$14.99 - ainda não foi divulgado o preço brasileiro. Mais detalhes sobre a produção e o desenvolvimento do título na página oficial do Facebook e do Twitter

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.