Vazamento de benchmark do Moto X Style mostra performance impressionante

O site chinês Weibo está divulgando um resultado de benchmark do AnTuTu que ele alega ter sido realizado no Moto X Style, próximo smartphone topo de linha da Motorola. Alcançando a pontuação de 53.240 no teste, temos um aparelho com uma performance incrível, passando com tranquilidade o Moto Maxx e quase empatando com o Nvidia Shield Tablet.

Veja aqui as specs completas do Moto X Style
e compare com outros smartphones. 

Usando um processador Snapdragon 808 e com 3GB de memória RAM, o Moto X Style foi anunciado junto com o Moto X Play em julho, e deve ser lançado oficialmente no Brasil até o fim deste mês.

Apesar de mostrar ter uma imagem do AnTuTu teoricamente rodando num Moto X Style, os resultados vêm numa tabela feita no computador, o que deixa o rumor um pouco mais difícil de acreditar, não bastasse o fato dele vir do WCCFTech, o que também aumenta o "pé atrás" nas informações. 

- Continua após a publicidade -

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/moto-style-benchmarks-revealed-company-finally-time/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.