E-reader com tela flexível de 11.5 polegadas aparecerá na CES 2010

Imagine ler jornais, livros e revistas em um dispositivo eletrônico flexível, porém resistente.

É essa a promessa de uma novidade da Skiff, que serÁ apresentada na CES 2010 nesta semana. Conforme a fabricante, é o e-reader mais fino jÁ anunciado, com a maior resolução existente nesse tipo de dispositivo.



A tela de de 11,5 polegadas touchscreen do Skiff Reader exibe os conteúdos em uma resolução de 1600 x 1200 pixels. Com apenas 7 milímetros de espessura, o aparelho pesa 400 gramas.

Ao contrÁrio dos gadgets concorrentes, que usam uma proteção de vidro sobre a tela, o Skiff Reader usa uma folha de metal, produzida pela LG. Segundo a Skiff, é essa característica que permite a pequena espessura do aparelho, além de oferecer maior resistência.


De acordo com informações do Register Hardware, além de suportar conectividade W-fi, o e-reader farÁ download de livros eletrônicos, jornais, revistas e conteúdos de blogs através da rede 3G da Sprint, nos Estados Unidos, por meio de uma loja online dedicada.

A data exata de lançamento ainda não foi divulgada, assim como o preço. Mas a expectativa é que o Skiff Reader chegue o mercado ainda este ano.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.