Poupe seus rins: doação de esperma rende um iPhone 6s na China

Se você é fã da Apple e mora na China, já pode parar de vender drogas e deixar os seus rins em paz. Hospitais no país mais populoso do mundo estão promovendo uma campanha onde dão dinheiro "suficiente para comprar um iPhone 6s" em troca de... doações de esperma.

Segundo informações do jornal Shanghaiist, os hospitais estão oferecendo US$950 por doações regulares de esperma. Em anúncio do Hospital Renji, é possível ler, em chinês, que "Não é preciso vender seus rins", basta doar esperma para ter o mais novo smartphone da Apple.

- Continua após a publicidade -

A divulgação faz referência a um acontecimento da semana passada, onde dois chineses tentaram vender seus rins para conseguir dinheiro suficiente para adquirir o iPhone 6s. Esses acontecimentos são os reflexos do crescimento da Apple na China. A companhia de Cupertino superou a Xiaomi e tomou a liderança do cobiçado mercado chinês no começo deste ano.

As duas versões do iPhone 6s foram apresentadas em 9 de setembro. Os dispositivos já estão em pré-venda nos Estados Unidos e em mais 10 lugares, incluindo a China.

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2015/09/18/chinese-sperm-bank-iphone-6s-for-your-sperm-sir-and-you-can-keep-your-kidneys/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.