Maratona de games e aplicativos em Florianópolis conecta talentos e investidores

Se você é um entusiasta no desenvolvimento de games, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) promoverá um evento que pode alavancar a tua carreira. De 25 à 27 de setembro, acontecerá o 1° Hackajam, uma maratona de 41 horas de desenvolvimento de games.

O evento, que terá como palco a sede da ACATE, terá duas competições de desenvolvimento: o GameJam, quando equipes são desafiadas a desenvolver um jogo em um curto espaço de tempo; e o Hackathon, uma maratona de programação.

Os vencedores das competições ganharão prêmios que incluem licenças de software de programação, bolsa de estudos na área de jogos e treinamento de carreira de empresas como Sebrae e companhias renomadas no ramo dos games.

As incrições para o GameJam e o Hackathon podem ser feitas neste link, onde todas as regras da competição estão listadas. A taxa e inscrição é de R$55 para equipes de até cinco pessoas e R$22 para participantes individuais.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis no site do evento.

{via}HackaJam|http://www.eventick.com.br/hackajam{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.