Nintendo anuncia adiamento de Star Fox Zero para 2016

Mais um dos grandes lançamentos da Nintendo não estará disponível em 2015. Em um post no Facebook, o icônico designer Shigeru Miyamoto anunciou o adiamento de "Star Fox Zero", que só estará disponível em 2016 no Wii U.

Segundo Mr. Miyamoto, os desenvolvedores precisam de mais tempo para trabalhar melhor em recursos como o uso de duas telas, polir o design de alguns níveis, melhorar a jogabilidade e deixar as cenas cinemáticas totalmente perfeitas.

"Nós já atingimos o estágio onde seria tecnicamente possível lançar o jogo a tempo dos feriados de fim de ano, mas nós queremos polir o game mais um pouco, para que os jogadores possam aproveitar ao máximo o novo estilo de jogo que estamos propondo"

Apresentado na E3 2015, "Star Fox Zero" pretende trazer os elementos de gameplay de "Star Fox 64" para o mais novo console da Nintendo, o Wii U. Com o adiamento, o game não será lançado no fim de 2015 e só sairá no primeiro trimestre de 2016.

- Continua após a publicidade -

{via}Nintendo|https://www.facebook.com/NintendoConsoleGaming/posts/897445373656670{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.