Microsoft quer saber quem está interessado em testar o update Windows 10 para o Xbox One

A Microsoft começou hoje a distribuir convites para jogadores do Xbox One se manifestarem interessados em testar o "update Windows 10" para o console, que vai trazer funcionalidades do novo sistema operacional para o vídeo game, além de algumas mudanças importantes na interface do usuário.

Como explica Mike Ybarra em seu Twitter, um dos executivos do Xbox na Microsoft, os convites que estão sendo enviados são para "opt-in", ou seja, para o jogador entrar para a lista de interessados. Isso não significa que todo mundo que optar por "sim" vai ser contemplado com a possibilidade de fazer os testes, apenas vai entrar para uma lista de onde serão escolhidos alguns poucos sortudos.

 

- Continua após a publicidade -

 

Isso não significa que quem não for escolhido de cara vai, necessariamente, ficar de fora. Ybarra afirma que os testes vão começar com um grupo pequeno de pessoas e depois gradativamente se expandir, então as pessoas terão mais de uma chance para serem escolhidas.

O update ainda está em desenvolvimento, então não vai trazer todas as funcionalidades para o Xbox One logo em seu primeiro download. Dentre as mais aguardadas, temos a assistente digital Cortana e o novo navegador Edge

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-for-xbox-one-arrives-tonight{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.