Hora da treta diária: comparativo gráfico de PES 2016 entre PC e PS4

 

Hora de ver um comparativo gráfico entre as versões para PC e Playstation 4 de "Pro Evolution Soccer 2016", um dos principais lançamentos de setembro.

O vídeo acima, cortesia do canal Candyland, mostra as principais diferenças de desempenho e em alguns pontos gráficos bem específicos, como iluminação, gramado, movimentação dos jogadores, animação das torcidas, preenchimento dos cenários (estádio) e detalhes nos uniformes dos jogadores. 

O PC utilizado pelo canal tem as seguintes configurações:

  • Processador: Intel Core i7 4770K @ 3.5GHz
  • Memória RAM: 16GB DDR3
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 780 Ti de 3GB VRAM  

 

- Continua após a publicidade -


O mesmo canal ainda fez um comparativo entre a versão de PC com a de Xbox 360. É válido ressaltar que a versão de "PES 2016" para computadores é um "port híbrido", que mescla características gráficas da geração passada de consoles com a atual. Por isso, a justificava de existência do vídeo abaixo.  

Quem levou a melhor, galeres? :) 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.