Ubisoft na BGS 2015: Assassin's Creed: Syndicate, The Division, Rainbow Six Siege e Just Dance 2016

 

A Ubisoft divulgou hoje todas as atrações que irá disponibilizar na Brasil Game Show 2015, o maior evento de games da América Latina.

Os visitantes poderão testar os principais games desenvolvidos pela empresa, como "Assassin's Creed: Syncidate", "Tom Clancy's Rainbow Six: Siege" e "Just Dance 2016", cuja etapa da Copa do Mundo do game será realizada durante os dias 9 e 11 (final dia 12) de outubro, durante a realização da BGS - tudo transmitido em um telão no próprio estande da Ubisoft.  

O aguardado "Tom Clancy's The Division" também estará presente, mas apenas em uma sala fechada com acesso apenas a uma demonstração de gameplay comentada por um produtor do game. Haverá sessões em todos os dias de evento. Não haverá estações para testes do aguardado tiro tático com elementos de RPG.

Outras atrações incluem a presença de Youtubers da Paramaker conhecidos pela comunidade gamer, participando das atividades pelos estande da empresa, além de dar autógrafos e pôsteres temáticos. Além disso, haverá sorteio de dois Xbox One no dia 12 de outubro, bastando apenas aparecer no local e se inscrever. 

A BGS 2015 acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP).  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.