Honda Civic 2016 vai vir com suporte para Android Auto e Apple CarPlay numa tela de 7 polegadas

Lançado ontem nos Estados Unidos, o novo Honda Civic 2016 vem com uma central multimídia compatível com os dois principais "sistemas smart" automotivos, o Android Auto, da Google, e o CarPlay, da Apple. O usuário vai poder escolher qual dos sistemas vai rodar na touchscreen de 7 polegadas que vem no painel do carro.

Ambos sistemas trabalham trazendo diversas utilidades, tanto práticas quanto para o entretenimento, como aplicativos de mapas, mensagens, música e etc, que funcionam de maneira integrada ao smartphone do motorista. O Android Auto é compatível com Android 5.0 Lollipop ou superior e o CarPlay é compatível com o iOS 8.4 ou mais recente.

O sistema multimídia está disponível na versão EXR do carro que deve chegar final do ano que vem ao mercado Brasileiro.

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/2016-honda-civic-introduces-support-android-auto{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.