Índice do Artigo

Notícias

Skype será incorporado a TVs de alta definição

O Skype estÁ entrando no mundo da alta definição. Na CES 2010, LG e Panasonic lançarão novos televisores HD, com os recursos do comunicador incorporados.

O aplicativo, nas TVs, vai funcionar da mesma forma que no computador. Isso significa que os usuÁrios poderão realizar e receber ligações e participar de chamadas em conferência diretamente pelo aparelho, conforme o Electronista.

Para tanto, os televisores virão equipados com webcams de 720p com microfones. O novo recurso estarÁ disponível em modelos com conexão à internet da Panasonic e da LG previstos para chegarem no mercado em meados deste ano.

Os usuÁrios do Skype no computador também poderão desfrutar da alta resolução. A versão beta 4.2 do software, para Windows, permite conversas em vídeo em 720p, com resolução de 1280×720 pixels a 30 frames por segundo.

Segundo o The Inquirer, para aproveitar as novas funcionalidades, é necessÁria uma conexão de alta velocidade, além de novas webcams com  suporte a HD e um processador dual-core com, ao menos, 1.8GHz.

Ainda conforme o site, webcams compatíveis com o recurso devem chegar no início deste ano, custando cerca de US$ 100.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções