MSI e Corsair lançam a placa de vídeo GeForce GTX 980 Ti Sea Hawk, com resfriamento líquido

A MSI, em parceria com a Corsair, lançou hoje na Tokyo Game Show a placa de vídeo GeForce GTX 980Ti Sea Hawk. A GPU conta com o projeto da MSI e tecnologia de resfriamento líquido desenvolvido com a Corsair H55.

O compartimento de resfriamento é feito de alumínio e possui um fan de 150mm com velocidade variável, dependendo da temperatura da placa, e promete trazer melhor desempenho e fazer menos barulho. Segundo a MSI, a Sea Hawk traz 30% mais resfriamento e 20% mais velocidade quando comparada ao modelo de referência.

Além de contar com o sistema de resfriamento líquido da Corsair, a 980Ti Sea Hawk também possui clock de 1190 Mhz, um aumento considerável sobre os 1000MHz do modelo referência, 2096 unidades de processamento e 6 GB de memória GDDR5, com velocidade de 7096 Mhz.

Especificações| GeForce GTX 980Ti Sea Hawk 

- Interface de memória: 384-bit
- Clock: 1190 Mhz (1291Mhz com Boost)
- Núcleos CUDA: 2816
- Memória: 6 GB GDDR5 com clock de 7096 Mhz
- Preço: US$740

- Continua após a publicidade -

Como todas as variantes da GTX 980Ti, a placa de vídeo também vem com a tecnologia NVIDIA G-Sync, que melhora a sincronização entre a placa e o monitor na hora de jogar, e conta com três entradas DisplayPort e uma porta HDMI. 

A GeForce GTX 980Ti Sea Hawk já está disponível para compra no exterior por US$740. Mais informações estão disponíveis no site da MSI.

 {via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/216077/msi-and-corsair-announce-geforce-gtx-980-ti-sea-hawk-graphics-card.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.