AMD Embedded Solutions está presente em aeronaves comerciais e militares

O AMD Embedded Solutions está se tornando o processador preferencial para sistemas convencionais de exibição e comunicação militares e aeroespaciais que exigem uma interface gráfica de alto desempenho e apresentam requisitos de processamento muito exigentes.

Gregory Sikkens, gerente de marketing de produtos da Curtiss-Wright Defense Solutions, demonstra como funciona a tecnologia AMD para aeronaves, junto à GPU Radeon E8860.

Com cronogramas de entrega competitivos, ciclo de vida total aprimorado e custos de gerenciamento de sistemas, a AMD está trazendo um universo totalmente novo de processamento gráfico incorporado e computação por GPU para o mercado predominante de espaço aéreo e defesa.

Os gráficos de alto desempenho fornecidos pelo Radeon E8860 tornam a AMD uma opção atraente para os gráficos intensivos de aeronaves, tais como sistemas de informação geográfica e consciência do eixo de rotação (360º). Os processadores oferecem performance para 768 GFLOPS, apresentando gráficos com precisão sem sacrificar a eficiência energética.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.