Veja os primeiros jogos que serão compatíveis com a realidade virtual do PS4, o Playstation VR

O headset de realidade virtual da Sony, que foi anteriormente apresentado como Project Morpheus, agora tem um novo nome: PlayStation VR. Na Tokyo Game Show 2015, o presidente da Sony Computer Entertainment do Japão e Ásia, Atsushi Morita, anunciou o novo nome do headset do PS4 e futuros games exclusivos.

Alguns dos títulos exclusivos que serão jogáveis no PlayStation VR são Final Fantasy 14 Online, Summer Lesson, Kitchen, Dynasty Warriors 7 VR demo, Rigs, Joysound VR, e uma demo de Hatsune Miku VR Tech.

No começo desse ano, a Sony anunciou que o Project Morpheus, agora chamado de PlayStation VR, chegará no meio de 2016. A empresa ainda disse que o novo dispositivo poderá rodar jogos em 120 fps.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/9/15/9329181/project-morpheus-final-name-playstation-vr{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.