Índice do Artigo

Playstation

Veja os primeiros jogos que serão compatíveis com a realidade virtual do PS4, o Playstation VR

O headset de realidade virtual da Sony, que foi anteriormente apresentado como Project Morpheus, agora tem um novo nome: PlayStation VR. Na Tokyo Game Show 2015, o presidente da Sony Computer Entertainment do Japão e Ásia, Atsushi Morita, anunciou o novo nome do headset do PS4 e futuros games exclusivos.

Alguns dos títulos exclusivos que serão jogáveis no PlayStation VR são Final Fantasy 14 Online, Summer Lesson, Kitchen, Dynasty Warriors 7 VR demo, Rigs, Joysound VR, e uma demo de Hatsune Miku VR Tech.

No começo desse ano, a Sony anunciou que o Project Morpheus, agora chamado de PlayStation VR, chegará no meio de 2016. A empresa ainda disse que o novo dispositivo poderá rodar jogos em 120 fps.

YouTube video

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/9/15/9329181/project-morpheus-final-name-playstation-vr{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções