Atualização do Windows RT traz Menu Iniciar "estilo Windows 10" para o sistema

Muitos usuários do Windows RT devem ter ficado decepcionados quando a Microsoft anunciou que o sistema não estaria incluído na lista dos dispositivos que seriam atualizados para o Windows 10. Sabendo disso, a empresa prometeu que eles não seriam "abandonados", recebendo também um "gostinho" do novo sistema depois do lançamento. Essa amostra começou a ser distribuída hoje, na forma do novo Menu Iniciar.

O "Update 3", como notado por alguns usuários, muda o design do Menu Iniciar para um visual (e funcionalidade) bastante semelhante ao presente no Windows 10. Essa versão do menu chegou a ser premiada pelo IDSA, então é seguro imaginar que muitos usuários do RT devem estar satisfeitos com a novidade.

O código da atualização é KB3033055 e, como costuma ser feito com updates, ela está sendo disponibilizada aos poucos, então não se desespere se seu sistema for RT e você ainda estiver preso à versão antiga do Menu Iniciar. 

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/16/microsoft-surface-rt-windows-10-start-menu/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.