Índice do Artigo

Notícias

Obama convida menino que foi preso por construir um relógio caseiro para visitar a Casa Branca

Ahmed Mohamed está tendo um dia cheio. O que começou com a construção de um simples relógio caseiro acabou levando o garoto de apenas 14 anos a ser detido pela polícia e agora, com o caso devidamente fechado e arquivado, a história se conclui com um convite para visitar a Casa Branca feito pelo próprio presidente dos Estados Unidos. E é para levar o relógio.

Não foram poucas as celebridades que mostraram apoio pelo jovem. Além da hashtag #IStandWithAhmed que se popularizou no Twitter, Hilary Clinton tweetou a respeito do acontecimento e Mark Zuckeberg fez uma postagem no Facebook, ambos do lado de Ahmed.

 

 

Zuckeberg afirma em seu post que gostaria de conhecer o garoto, mas o maior chefe de estado do país foi um pouco além. Não contente em apenas mostrar seu apoio, Barack Obama tweetou um convite para o jovem inventor levar seu relógio para a Casa Branca, dizendo que mais crianças como ele deveriam ser inspiradas a gostar de ciência. “É o que torna a América ótima”.

{via}Mashable|mashable.com/2015/09/16/obama-tweets-ahmed-clock/?utm_cid=mash-com-Tw-main-link#0oxFrcBFVkkf{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções