Escritor de The Last of Us deixa escapar em entrevista uma possível continuação da franquia

The Last of Us é um game que criou muitas expectativas por parte dos fãs para ter uma continuação e, ao que parece, a Naughty Dog pode sim lançar uma sequência da franquia. O Gamepur noticiou que durante uma entrevista ao vivo com alguns desenvolvedores do jogo, o escritor Josh Scherr deixou escapar que o título poderá ter um segundo jogo quando disse que "toda a animação facial da série Uncharted foi conduzida por Eric (que também está no vídeo), e o primeiro The Last of Us... Ah, eu disse o primeiro The Last of Us? [...]".

Diretor de The Last of Us disse que gostaria de ter a licença para continuar a série Half-Life

Josh talvez possa ter se referido ao "primeiro The Last of Us" como o jogo no PS3, no qual o "segundo" seria a remasterização para o PS4. Mas já sabemos que a Naughty Dog está estudando ideias para a sequência do jogo, já que meses atrás o próprio Nolan North, dublador do personagem David, vazou que o jogo teria uma sequência. O que resta é esperar mais informações sobre o que a desenvolvedora está planejando para a o futuro.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/09/16/the-last-of-us-2-accidentally-outed-in-naughty-dog-stream{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.