Deus Ex: Mankind Divided já terá suporte ao DirectX 12 no lançamento

Enquanto não sabemos ainda qual a data de lançamento de Deus Ex: Mankind Divided, algo que deve acontecer em 2016, ao menos agora sabemos que o jogo já chegará com suporte ao DirectX 12 em seu lançamento. A informação foi dada pela AMD, uma das empresas que apoiadora do game. 

Richard Huddy, Chefe da Área Científica de Games da AMD, afirmou ao site TweakTown que o jogo já será compatível com a nova API já em seu lançamento. Além do DX12, o jogo também será lançado com suporte a tecnologias exclusivas da empresa, como o TressFX 3.0, e contará com um sistema de benchmark interno, o que é uma ótima notícia para nós, que já estamos esquentando as placas ansiosos para o lançamento e para descobrir como cada chip gráfico irá se sair em DX12.

"Deus Ex: Mankind Divided" está em desenvolvimento para PC, PS4 e XOne. Não há previsão de lançamento. Mais informações sobre game você pode conferir na notícia de anúncio oficial

- Continua após a publicidade -

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/47592/amd-deus-ex-mankind-divided-dx12-support-launch/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.