Antes para PS3, Ni-Oh agora é de PS4 e mistura Dark Souls com samurais no primeiro gameplay

 

A Koei Tecmo aproveitou a coletiva da Sony na Tokyo Game Show 2015 para mostrar um gameplay de "Ni-Oh", jogo de ação anunciado para Playstation 3 em 2006, mas que agora só será lançado para Playstation 4 em 2016.

 As cenas mostram um samurai vagando pelo Japão feudal e combatendo inimigos e monstros ao longo por cenários escuros, cheios de atalhos e armadilhas.

A mecânica de combate lembra bastante a consagrada série "Dark Souls", além de golpes mais frenéticos ao estilo de "Ninja Gaiden" . Feras místicas e um chefe gigante também são mostrados.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.