Sony fecha sua loja online para dispositivos móveis no Reino Unido

Que o mercado de smartphones não tem sido muito gentil para a Sony não chega a ser uma novidade. Mas agora, ironicamente depois de anunciar o valor do Xperia Z5 primeiro no Reino Unido, é lá que a empresa japonesa decidiu fechar sua loja online para venda de dispositivos móveis.

Isso não significa que será impossível comprar smartphones Sony na região, mas os fãs da linha Xperia vão precisar recorrer a vendedoras terceirizadas ou operadoras para adquirir seus aparelhos. Isso já acontece na maioria dos casos, uma vez que essas lojas costumam vender os dispositivos a preços mais acessíveis que a fabricante, mas não deixa de indicar uma retração da empresa em relação ao mercado. A loja online da Sony também já fechou nos Estados Unidos. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.