Xiaomi abre na China a sua primeira loja física oficial

A Xiaomi , que compete com a Lenovo pela terceira posição de maior companhia de smartphones do mundo, conseguiu alcançar sua invejável posição no mercado, surpreendentemente, sem nunca ter aberto uma loja física. Mas agora isso vai mudar, com a primeira loja oficial da fabricante estreando na China, sua terra natal.

A empresa, que veio ao Brasil em junho com o Redmi 2, escolheu o seu maior mercado para estrear a loja então, como seria de se esperar, não foram informados planos sobre possíveis outras lojas físicas em outros países. Confira algumas imagens de como ficou a loja abaixo:

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/xiaomi-opens-up-its-first-ever-physical-outlet-see-all-the-images-here/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.