Capcom anuncia o Umbrella Corps, jogo em terceira pessoa baseado em Resident Evil

 Durante a Tokyo Game Show, além da primeira expansão para Bloodborne, outro game a caminho do Playstation 4 é o "Umbrella Corps", um jogo com disputas online em combates de curta distância. O foco são partidas ágeis e intensas, com uso de armas e explosivos e um mecanismo de cobertura analógica para se proteger e atirar durante os confrontos.

Entre os modos do jogo estará o "One Life Match", onde cada jogar terá apenas uma vida para tentar cumprir a missão, sem a possibilidade de ressurgir. Além de seus adversários, inimigos clássicos da série Resident Evil irão aparecer nos mapas e atacar os jogadores, dificultando sua ação e a de seus adversários. O uso tático de hordas de zumbis contra o outro time faz parte das estratégias possíveis para alcançar a vitória. 

Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil no início de 2016 para o PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.