Project Morpheus agora tem um nome oficial: Playstation VR

A Sony anunciou hoje, na Tokyo Game Show 2015, o nome oficial do seu dispositivo de realidade virtual para o PS4. Antes conhecido como Project Morpheus, o headset vai se chamar, quando for lançado no mercado, Playstation VR. Não muito criativo, o nome certamente não dá margem para dúvida sobre do que se trata o dispositivo.

"O nome Playstation VR não apenas expressa diretamente uma experiência totalmente nova no Playstation que permite aos jogadores sentirem como se estivessem fisicamente dentro do mundo virtual de um jogo, mas também reflete nossas esperanças de que queremos que nossos usuários tenham um senso de familiaridade enquanto eles aproveitam essa incrível experiência."

Masayasu Ito, presidente de produtos de negócios da Sony

Com o lançamento prometido para o próximo semestre, é natural que o aparelho comece a ganhar informações mais finais, como o seu nome de mercado, por exemplo. Mas o preço, que possivelmente é o que mais interessa no momento, ainda não foi mencionado.

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/09/15/sony-playstation-vr/?utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds#sE7kkDegoZkm{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.